quinta-feira, 24 set 2020
Publicidade

Olavo de Carvalho prevê apenas mais seis meses de governo Bolsonaro

O escritor Olavo de Carvalho está pessimista com o governo que ajudou a eleger. Em um evento organizado pelo estrategista da campanha de Donald Trump, Steve Bannon, em Washington, na noite deste sábado (17), o “guru” da direita brasileira previu apenas mais seis meses de Bolsonaro no poder.

“Se tudo continuar como está, já está mal. Não precisa mudar nada para ficar mal. É só continuar assim. Mais seis meses, acabou”, afirmou.

O evento foi realizado no Trump Hotel e contou com a presença de aproximadamente 60 pessoas, incluindo o filho de Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

Leia também
Eduardo Bolsonaro vai ao Estados Unidos e fala mal de brasileiros

Organizado por Bannon, o encontrou contou com uma homenagem a Olavo de Carvalho. Foi pouco depois da exibição do filme Jardim das Aflições que o escritor expôs suas impressões sobre a conjuntura política nacional.

Para o direitista, o que faz com que o governo Bolsonaro esteja “mal” são os “traidores” que cercam o presidente. “Vou ser sincero. Eu amo esse cara, o Bolsonaro. Mas ele está rodeado de traidores, eu não confio em praticamente ninguém no governo exceto nele”, disse.

Olavo, em outro momento, chegou a chamar o vice-presidente, general Hamilton Mourão, de “idiota”. “O presidente viaja e qual a primeira coisa que ele faz? Viaja a São Paulo para um encontro político com Doria. Esse cara não tem ideia do que é vice-presidência. Durante a viagem, ele tem que ficar em Brasília”, disparou.

Bolsonaro embarcou neste domingo (17) para os Estados Unidos e, durante a semana, se reunirá com Olavo, Bannon e o presidente estadunidense Donald Trump.

 

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.