Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de outubro de 2019, 14h20

Olavo de Carvalho rebate “tristeza” de Nando Moura: “Pra mim é tudo frescura”

Em vídeo divulgado nas redes, o youtuber bolsonarista Nando diz ter ficado triste porque o guru o tratou com “profundo desprezo” e o chamou de “idiota” por ele apoiar a Lava Toga

Nando Moura e Olavo de Carvalho (Montagem)

Guru do clã Bolsonaro, Olavo de Carvalho parece estar pouco paciente com a “brabeza” dos seus doutrinados nas redes. Nesta terça-feira (29), o astrólogo rebateu a revolta do youtuber Nando Moura, que em vídeo publicado no domingo (27) disse estar triste com os ataques do guru e tirado todos os seus livros da sua livraria.

“Até agora não entendi de onde o Nando Moura tirou essa brabeza toda. Para mim, é tudo frescura”, respondeu, de forma concisa, Olavo, após publicar texto e vídeo de outros doutrinados defendo seus ataques contra o youtuber.

No vídeo, Nando diz que seu tutor o tratou com “profundo desprezo” e o chamou de “idiota” por ele apoiar a Lava Toga. “Não consigo mais reconhecer o autor dos livros que eu li. E praticamente todos, 95%. Mas enfim, professor Olavo de Carvalho, apesar dos pesares, eu desejo só o melhor”, disse Moura.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum