#Fórumcast, o podcast da Fórum
24 de junho de 2019, 09h28

Olavo: militares queriam usar Bolsonaro como instrumento transitório para instalação de um governo “chavista”

Olavo voltou a usar ativamente as redes sociais para comentar sobre questões internas do governo Bolsonaro buscando fortalecer a ala olavista e atacar o núcleo militar

Foto: Reprodução/YouTube

Em postagem no Facebook na manhã desta segunda-feira, Olavo de Carvalho, guru do presidente da República, conspirou sobre o apoio dos militares ao governo de Jair Bolsonaro, dizendo que muitos tinham o ex-capitão como “instrumento provisório” para novo governo militar.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“A pergunta essencial é: Quantos generais apoiaram o Bolsonaro com a intenção sincera de obedecer o presidente e quantos pensavam apenas em usá-lo como instrumento provisório para a instalação de um governo militar de tipo chavista? NINGUÉM, fora dos altos círculos militares, sabe a resposta. Quem diz que sabe, mente, O futuro do Brasil é um segredo bem guardado”, publicou o astrólogo em sua rede social.

Depois de ver cair mais um de seus desafetos, o general Santos Cruz, Olavo voltou a usar ativamente as redes sociais para comentar sobre questões internas do governo Bolsonaro buscando fortalecer a hegemonia da ala olavista e rachar o núcleo militar.

A pergunta essencial é: Quantos generais apoiaram o Bolsonaro com a intenção sincera de obedecer o presidente e quantos…

Posted by Olavo de Carvalho on Monday, June 24, 2019


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum