Fórum Educação
30 de março de 2020, 09h31

Olavo responde provocação de Janaína Paschoal: “Foi no lixo que você achou o nome do seu filho”

Deputada comparou o guru do bolsonarismo a personagem do filme de terror O Poço. "Vocês vão ver o lixo que são”, escreveu Janaína

Reprodução

O guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho, respondeu na manhã desta segunda-feira (30) as provocações da deputada federal Janaína Paschoal (PSL-SP), que o comparou a um dos personagens do filme de terror espanhol “O Poço”. Ao recomendar o filme a seus seguidores, Janaína escreveu: “vocês vão ver o lixo que são”.

Leia também: Janaína Paschoal compara Olavo de Carvalho com personagem do filme de terror “O Poço”

“Um filme bom para o momento atravessado: O Poço! Solidariedade espontânea! Um dos protagonistas parece muito com Olavo de Carvalho. Ele, inclusive, diz muito que tudo é óbvio e gosta de enfatizar que tem razão. Assistam! Vocês vão ver o lixo que são!”, escreveu a deputada.

Em resposta, Olavo escreveu no Facebook que Janaína encontrou o nome de seu filho no lixo. “Nhonhoína: se é verdade que eu sou um lixo, foi no lixo que você achou o nome que deu ao seu filho. Vá correndo ao cartório e mude para Dorianinho”, escreveu o astrólogo, também citando o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

Em outras publicações, Olavo criticou os governadores do país e pediu para que o Exército reaja contra a “divisão do Brasil em republiquetas independentes”, no que diz respeito às políticas adotadas contra o coronavírus.

“Se os generais não reagirem agora contra essa divisão do Brasil em republiquetas independentes, quem poderá ainda confiar no patriotismo retórico que eles ostentam tão felizinhos?”, questionou o guru. “Generais: os senhores vão atender ao clamor do povo ou à sugestão diabólica da Nhonhoína Pascoal?”, continuou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum