Onde está a esposa de Queiroz? Márcia Aguiar disse que fugiria se decretada sua prisão

"Mais [sic] só se estivéssemos com prisão decretada. Sabe que isso será impossível né? Mais [sic] vamos aguarda [sic]", escreveu Márcia Aguiar, que está foragida, em mensagem a Queiroz

Márcia Aguiar e Fabrício Queiroz (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

Respondida a maior indagação desde que Jair Bolsonaro ganhou as eleições em 2018, uma segunda pergunta agora ganha os comentários políticos e as investigações do Ministério Público e da Polícia Civil do Rio de Janeiro: Onde está Márcia Oliveira de Aguiar, esposa de Fabrício Queiroz?

Leia também: Foragida, esposa de Queiroz recebe auxílio emergencial de R$ 600

Foragida desde a última quinta-feira (18), quando Queiroz foi encontrado na chácara de Frederick Wassef em Atibaia, no interior de São Paulo, Márcia teria dito ao marido em troca de mensagens que fugiria caso a prisão dela fosse decretada.

"Mais [sic] só se estivéssemos com prisão decretada. Sabe que isso será impossível né? Mais [sic] vamos aguarda [sic]". A afirmação foi dada por Márcia às 11h58 de 24 de novembro do ano passado, conforme consta no relatório encaminhado pelo MP à 27ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio.

Na troca de mensagens, Queiroz confirma que está na casa do "anjo", apelido de Fred Wassef. "Está na casa do anjo?", perguntou Márcia. "Estamos", respondeu Queiroz. "Resume ele falou alguma coisa?", questionou. "Querendo mandar para [sic] todos para São Paulo se agente [sic] não ganhar. Aquela conversa de sempre".

Em um primeiro momento, Márcia descartou a possibilidade: "Morar aí? Acho exagero". "Não vamos entrar no mérito agora", respondeu Queiroz. Em seguida, Márcia disse que só consideraria a possibilidade se estivesse com a prisão decretada.