O que o brasileiro pensa?
12 de dezembro de 2019, 19h37

“Onde na Bíblia está escrito que Jesus era hétero e branco?”, diz Fabio Pannunzio

Jornalista usou o Twitter para defender o especial de Natal do Porta dos Fundos, vítima de tentativa de censura

Foto: Divulgação

O jornalista Fabio Pannunzio foi ao Twitter, nesta quinta-feira (12), para comentar a polêmica envolvendo o especial de Natal do canal Porta dos Fundos. O programa recebeu o título de “A primeira tentação de Cristo” e está disponível na Netflix.

“Uma perguntinha respeitosa para vocês, que são cristãos e estão incomodados com o especial de natal do Porta dos Fundos a ponto de querer censurá-lo. Onde na Bíblia está escrito que Jesus era hétero e branco?”, questionou Pannunzio.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

Ira e revolta

O especial provocou reação de ira e revolta no público conservador, pois apresenta uma versão diferente do tradicional mostrado na Bíblia: Jesus Cristo gay, Deus mentiroso, reis magos interesseiros, entre outras características.

Bolsonaristas, inclusive, na tentativa de censurar o programa, criaram um abaixo-assinado com o objetivo de retirar a produção do ar. Nesta quarta (11), Eduardo Bolsonaro afirmou que o filme traz um “Jesus Cristo gay” e se recusa a pregar “a palavra de Deus”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum