Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de março de 2018, 17h38

Operação Zelotes: Interrogatório de Lula é remarcado para 21 de junho

Ex-presidente e seu filho, Luiz Cláudio, foram denunciados pelo Ministério Público Federal junto com o casal de lobistas Mauro Marcondes Machado e Cristina Mautoni, por “negociações irregulares”

Lula e seu filho são acusados por “negociações irregulares que levaram à compra de 36 caças do modelo (sueco) Gripen pelo governo brasileiro” – Fotos: Fotos Públicas

Foi remarcado para o dia 21 de junho, às 9 horas, o interrogatório do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho, Luiz Cláudio. Os dois são réus na Operação Zelotes, e foram denunciados pelo Ministério Público Federal junto com o casal de lobistas Mauro Marcondes Machado e Cristina Mautoni. A decisão da nova data foi do juiz Vallisney Oliveira, da 10ª Vara Federal, de Brasília, segundo informações do Blog do Fausto Macedo.

Todos são acusados por “negociações irregulares que levaram à compra de 36 caças do modelo (sueco) Gripen pelo governo brasileiro e à prorrogação de incentivos fiscais destinados a montadoras de veículos por meio da Medida Provisória 627”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum