Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
11 de outubro de 2018, 09h09

Oscar Filho solta um “Ele Não” em programa da Record e Xuxa apoia

Oscar Filho disse a frase em um programa da Record, emissora que pertence ao bispo Edir Macedo, que declarou apoio a Bolsonaro

Oscar Filho. Foto: Divulgação/Band

Oscar Filho, ex-integrante do “CQC”, da Band disfarçou e soltou um “Ele Não”, durante participação no programa “Dancing Brasil”, da Record, nesta quarta-feira (10).

“Têm 13 participantes [competindo no programa], e vão eliminar logo o Oscar? Não. Ele não. O que você acha disso, Xuxa?”, perguntou ele à apresentadora, que logo respondeu. “Eu acho ótimo.”

Oscar Filho disse a frase contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) em um programa da Record, emissora que pertence ao bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). Macedo, declarou apoio ao ex-capitão do Exército no fim de setembro.

O bispo Edir Macedo fez, na ocasião, duas determinações.

A principal delas foi descarregar todas as forças e orações em Jair Bolsonaro.

A outra foi que todos desembarcassem imediatamente da campanha de Geraldo Alckmin (PSDB).


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum