Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de julho de 2019, 15h38

Outdoor assinado por policiais em Manaus cobra que lei também sirva para Moro

O outdoor questiona: “A lei é para todos?”. E reivindica: “Por um estado democrático de direito”

Foto: Reprodução

Um outdoor de Manaus, tradicionalmente usado pela direita com mensagens de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), localizado no bairro Parque Dez, resolveu investir contra o ex-juiz e atual ministro da Justiça Sérgio Moro.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

A mensagem, assinada pelo grupo “Policiais pela Democracia”, traz fotos do ministro da Justiça Sérgio Moro, do deputado federal Aécio Neves (PSDB), dos ex-presidentes Michel Temer (MDB) e FHC (PSDB), além do senador Renan Calheiros e do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

O outdoor questiona: “A lei é para todos?”. E reivindica: “Por um estado democrático de direito”. A imagem de Moro aparece em destaque, no lado esquerdo separado de todos os outros.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum