Fórumcast, o podcast da Fórum
16 de julho de 2019, 15h38

Outdoor assinado por policiais em Manaus cobra que lei também sirva para Moro

O outdoor questiona: “A lei é para todos?”. E reivindica: “Por um estado democrático de direito”

Foto: Reprodução

Um outdoor de Manaus, tradicionalmente usado pela direita com mensagens de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), localizado no bairro Parque Dez, resolveu investir contra o ex-juiz e atual ministro da Justiça Sérgio Moro.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

A mensagem, assinada pelo grupo “Policiais pela Democracia”, traz fotos do ministro da Justiça Sérgio Moro, do deputado federal Aécio Neves (PSDB), dos ex-presidentes Michel Temer (MDB) e FHC (PSDB), além do senador Renan Calheiros e do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

O outdoor questiona: “A lei é para todos?”. E reivindica: “Por um estado democrático de direito”. A imagem de Moro aparece em destaque, no lado esquerdo separado de todos os outros.

Veja também:  Glenn comenta tuítes de Eduardo Bolsonaro e Olavo de Carvalho e sentencia: "Deltan Tic Tac"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum