Outdoor em vários pontos de Aracaju: “A morte não pode governar o Brasil. Fora Bolsonaro”

Os outdoors foram celebrados não só na cidade, mas também nas redes sociais, onde suas imagens foram divulgadas e compartilhadas

Foto: Twitter
Escrito en POLÍTICA el

A cidade de Aracaju (SE) ganhou, neste final de semana, vários outdoors com o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) vestido de morte e a frase “A morte não pode governar o Brasil. Fora Bolsonaro”.

Os outdoors foram celebrados não só na cidade, mas também nas redes sociais, onde suas imagens foram divulgadas e compartilhadas.

https://twitter.com/sukittalins/status/1282088031122587648

Novo balanço do Ministério da Saúde sobre o coronavírus no Brasil, divulgado na noite deste domingo (12), aponta que o país caminha a passos largos para atingir a triste marca de 2 milhões de infectados.

Com 24.831 novos registros nas últimas 24 horas, o total de pessoas que contraíram a Covid-19 chegou a 1.864.681.

Enquanto estados e municípios vêm flexibilizando suas quarentenas, com reabertura de bares e restaurantes, causando aglomerações, as mortes também vêm crescendo: foram 631 novos registros de ontem para hoje e o total de óbitos desde o início da pandemia chegou em 72.100.

Bolsonaro, que alega ter contraído o coronavírus, tem aparecido nas redes sociais incentivando o uso da cloroquina, medicamento não aprovado pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Além disso, no dia em que anunciou que estava contaminado, Bolsonaro deu entrevista sem usar máscara, fato que provocou o afastamento dos repórteres presentes.