Outdoor em vários pontos de Aracaju: “A morte não pode governar o Brasil. Fora Bolsonaro”

Os outdoors foram celebrados não só na cidade, mas também nas redes sociais, onde suas imagens foram divulgadas e compartilhadas

A cidade de Aracaju (SE) ganhou, neste final de semana, vários outdoors com o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) vestido de morte e a frase “A morte não pode governar o Brasil. Fora Bolsonaro”.

Os outdoors foram celebrados não só na cidade, mas também nas redes sociais, onde suas imagens foram divulgadas e compartilhadas.

Novo balanço do Ministério da Saúde sobre o coronavírus no Brasil, divulgado na noite deste domingo (12), aponta que o país caminha a passos largos para atingir a triste marca de 2 milhões de infectados.

Com 24.831 novos registros nas últimas 24 horas, o total de pessoas que contraíram a Covid-19 chegou a 1.864.681.

Enquanto estados e municípios vêm flexibilizando suas quarentenas, com reabertura de bares e restaurantes, causando aglomerações, as mortes também vêm crescendo: foram 631 novos registros de ontem para hoje e o total de óbitos desde o início da pandemia chegou em 72.100.

Bolsonaro, que alega ter contraído o coronavírus, tem aparecido nas redes sociais incentivando o uso da cloroquina, medicamento não aprovado pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Além disso, no dia em que anunciou que estava contaminado, Bolsonaro deu entrevista sem usar máscara, fato que provocou o afastamento dos repórteres presentes.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR