Fórumcast, o podcast da Fórum
08 de setembro de 2019, 10h12

Pague seus impostos: Pannunzio dá invertida e desafia véio da Havan no Twitter

A publicação foi uma resposta à declaração irônica de Hang, que na sexta-feira (6), ironizou Pannunzio ao dizer que o jornalista, que trabalha em um projeto pessoal, "vai ver como é difícil ser um empresário no Brasil"

Moro e o dono da Havan, Luciano Hang (Reprodução)

O jornalista Fabio Pannunzio, que recentemente anunciou seu desligamento da TV Bandeirantes para lançar um projeto pessoal nas redes sociais, deu uma invertida em Luciano Hang, o “véio da Havan”, neste domingo (8) nas redes sociais e desafiou o empresário bolsonarista a pagar os impostos que deve.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“Um capitalista às minha custas. Que paga impostos e não faz como você, que é um sonegador contumaz com trânsito em julgado. Pague seus impostos, véio da Havan . E pare de roubar roubar o dinheiro dos tributos que deveriam virar escolas, hospitais e creches”, tuitou Pannunzio.

A publicação foi uma resposta à declaração irônica de Hang, que na sexta-feira (6), ironizou Pannunzio ao dizer que o jornalista “vai ver como é difícil ser um empresário no Brasil”.

“Fábio Pannunzio vai virar um capitalista? Amigo do Boulos agora diz que vai empreender. Que legal vai ver como é difícil ser um empresário no Brasil. Força Fábio”, tuitou o véio da Havan.

Com uma dívida de R$ 168 milhões com a Receita Federal e o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), que deve ser quitada apenas em 115 anos, Hang comprou recentemente um Bombardier Global 6000, jato executivo mais caro entre os cinco mais vendidos do mundo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum