Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de julho de 2019, 21h16

Pai bolsonarista ataca e expõe filha médica em redes sociais porque ela apoiou Haddad

Marcos Souza Castro ainda divulgou a postagem várias vezes em suas redes sociais para "alcançar 1 milhão de visualizações" e gravou um vídeo dizendo que preferiu a exposição pública da filha, em vez de uma conversa em família, porque ela não o ouviria

O professor Marcos Souza Castro, que expôs filha em redes sociais (Reprodução)

Eleitor de Jair Bolsonaro e apoiador de Sergio Moro, o professor de idiomas Marcos Souza Castro expôs a própria filha nas redes sociais para ser atacada por bolsonaristas por ela ser de esquerda.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Na publicação no Facebook, feita na manhã de sexta-feira (12), Castro coloca fotos de perfil das redes sociais da filha com emblemas de “Haddad presidente” e da campanha #elenão “Brasil contra Bolsonaro” e relata: “Jamais imaginei que teria um dia uma FILHA tão idiota”.

(Reprodução)

Ele próprio formado na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), atribui à instituição pública de ensino ter transformado a filha “nisso aí, um monte de estrume perfumado pelo catinga de Vênus”.

Viúvo, o professor diz ainda que se a mãe da filha, que é formada em Medicina, estivesse viva “vomitaria de desgosto vendo tanta falta de discernimento”.

“Podem e devem divulgar à vontade”, finaliza o professor na publicação que viralizou entre bolsonaristas, com mais de 13 mil compartilhamentos até a noite deste domingo.

Marcos Souza Castro ainda divulgou a postagem várias vezes em suas redes sociais para “alcançar 1 milhão de visualizações” e gravou um vídeo dizendo que preferiu a exposição pública da filha, em vez de uma conversa em família, porque ela não o ouviria. No vídeo, ele compara a médica a outros dois filhos, um que é juiz de Direito na região de Araçatuba, interior de São Paulo, e outra que trabalha na Advocacia-Geral da União.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum