Pai do homem que espancou mulher em Ilhéus foi candidato a vereador pelo PTB

Partido é um dos que apoiam o governo Bolsonaro e tem Roberto Jefferson como presidente nacional

Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O homem que espancou a namorada em Ilhéus é filho do ex-secretário de Serviços Urbanos do município, Carlinhos Freitas. O pai do agressor também é filiado ao PTB, partido com o qual concorreu ao cargo de vereador em 2016. O PTB é uma das siglas que apoiam o governo Bolsonaro e tem o ex-deputado federal Roberto Jefferson como presidente nacional.

A informação foi compartilhada nas redes sociais pela professora Lola Aronovich. "O covarde Carlos Samuel Freitas Costa, q espancou a ex msm sabendo q estava sendo filmado, é filho de ex-secretário de serviços urbanos de Ilhéus, filiado ao PTB, um dos partidos de sustentação a Bolso. O chefão do PTB hj é aquele bastião da ética, Roberto Jefferson", escreveu no Twitter.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Carlinhos desistiu de concorrer ao cargo alegando “motivos particulares”. Na época, ele presidia o Partido Trabalhista Brasileiro em Ilhéus.

A delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Márcia Rezende, disse que o agressor está foragido, mas que a vítima não registrou ocorrência. Não há informações sobre a relação dela com o autor.

A Deam informa ainda que Carlos Samuel tem outros oito registros na especializada por agressão a mulheres. Ele também já teria sido preso por outros crimes.