O que o brasileiro pensa?
24 de março de 2020, 21h06

País faz o maior panelaço dos últimos dias durante pronunciamento de Bolsonaro

Protesto foi registrado em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e outras capitais, tanto em bairros nobres quanto em periferias

No sexto dia consecutivo de panelaço, Bolsonaro decidiu fazer pronunciamento bem na hora em que o protesto estava marcado. Durante fala, presidente atacou a imprensa e novamente minimizou o perigo do coronavírus, chamando de “gripezinha”.

Protesto foi registrado em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e outras capitais, tanto em bairros nobres quanto em periferias. No discurso, Bolsonaro ainda declarou que a rotina do País deve retornar à “realidade” e que a imprensa brasileira ajudou a iniciar o pânico em torno da covid-19.

https://twitter.com/fcodein/status/1242593716247896064?s=20

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum