sexta-feira, 18 set 2020
Publicidade

Pannunzio: Está explicado silêncio de Moro e Bolsonaro. Autor do atentado contra Porta dos Fundos é do PSL

O jornalista Fabio Pannunzio soltou nota pelo Twitter, nesta terça-feira (31), onde afirma estar “explicado o silêncio do Moro e o comportamento de avestruz do Bolsonaro” com relação ao atentado contra a produtora do Porta dos Fundos. “O galinha-verde é companheiro de partido”, completa o jornalista.

O suspeito Eduardo Fauzi Richard Cerquise está foragido e possui mais de 15 registros criminais. Foi revelado que ele é filiado ao PSL desde 3 de outubro de 2001.

“Está explicado o silêncio do Moro e o comportamento de avestruz do Bolsonaro. O galinha-verde é companheiro de partido. Fez muito a polícia fluminense de impedir que o caso fosse federalizado. Quando todo o galinheiro verde estiver preso, fica fácil mudar o tipo penal.”

Fake News

O astrólogo Olavo de Carvalho compartilhou na última quinta-feira (26) uma notícia falsa que acusa o jornalista Fábio Pannunzio e o humorista Fábio Porchat de terem arquitetado o atentado contra a produtora responsável pelos vídeos do Porta dos Fundos. Pannunzio já afirmou que irá processar o guru bolsonarista e o responsável pela fake news.

“O autor dessa notícia absolutamente falsa é um profissional do crime. Ele e o Olavo de Carvalho vão ter que provar judicialmente o que postaram. Pode ir preparando outra vaquinha, Olavo de Carvalho. Vou processar você aí nos EUA e aqui no Brasil”, afirmou o jornalista.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.