Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de dezembro de 2019, 13h12

Pannuzio para Alexandre Garcia: “O que leva um jornalista a essa abjeta posição?”

Alexandre Garcia escreveu texto com o título: “Caso Queiroz não é nada perto de Sergio Cabral”

Fpoto: Montagem/Reprodução

O jornalista Fábio Pannunzio comentou, nesta sexta-feira (20), em sua conta do Twitter, texto do colega Alexandre Garcia com o título: “Caso Queiroz não é nada perto de Sergio Cabral”, onde o ex-assessor do ditador João Baptista Figueiredo tenta aliviar o lado de Flávio Bolsonaro.

Pannunzio se limitou a compartilhar imagem do texto de Garcia com a legenda: “O que leva um jornalista a essa abjeta posição? O que uma coisa tem a ver com a outra?”.

Garcia voltou a criar polêmicas em sua coluna mais recente no jornal Gazeta do Povo, publicada nesta sexta-feira (20). No texto, o jornalista compara o esquema de corrupção envolvendo o senador Flávio Bolsonaro e seu ex-assessor Fabrício Queiroz com os desvios praticados pelo ex-governador do Rio, Sérgio Cabral.

O título da coluna traduz o sentimento de Alexandre Garcia com relação à crise que envolve a família Bolsonaro. Para ele, o “caso de Flávio Bolsonaro não é nada perto da corrupção de Sérgio Cabral”, argumento utilizado em tentativa de amenizar os esquemas de corrupção e lavagem de dinheiro praticados pelo filho do presidente.

“A ação está relacionada à apuração de uma movimentação atípica, que deu R$ 1,2 milhão em um ano. Pode ser pouco perto do dinheiro que o Sérgio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro, disse que ia devolver: R$ 380 milhões”, escreveu Garcia em outro trecho.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum