#Fórumcast, o podcast da Fórum
18 de outubro de 2019, 10h54

Paola Carosella chama Delegado Waldir de “imundo” por comentário sobre mulher traída

Chef argentina diz que é "cuidadosa com as palavras", mas pediu licença nas redes para disparar palavrões contra o líder do PSL na Câmara

Foto: Reprodução Band

A chef argentina Paola Carosella, apresentadora do programa Masterchef, usou as redes sociais nesta sexta-feira (18) para compartilhar seu ódio e indignação com relação ao comentário misógino do deputado federal Delegado Waldir (PSL-GO). “Nós somos Bolsonaro. Nós somos que nem mulher traída. Apanha, não é? Mas mesmo assim ela volta ao aconchego”, disse o deputado, tentando justificar seu recuo sobre implodir o governo de Jair Bolsonaro (PSL).

“Olha, eu sou super cuidadoso com as palavras e tento não xingar ninguém, mas esse comentario e a pessoa que o fez merece um vai tomar no cu bem gostoso caralho merda merda caralho. imundo. imundo. imundo. imundo. repugnante”, escreveu Paola no Twitter, ao compartilhar uma notícia da Folha de S. Paulo com a frase machista de Waldir na chamada.

O deputado teve um áudio vazado no qual ele afirma que iria “implodir” o governo Bolsonaro, a quem chamou de “vagabundo”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum