Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de julho de 2019, 19h53

Para defender armamento, Major Olímpio diz que até “ursinho Pooh pega arma quando ouve barulho”

Na publicação, o senador bolsonarista comentou que, “segundo alguns “istas” e defensores de bandido, o cidadão de bem é perigoso!”

Major Olímpio (Montagem)

O senador Major Olímpio (PSL-SP), líder do partido do presidente Jair Bolsonaro no Senado, resolveu defender o porte de armas de uma forma diferente e inusitada. Em seu perfil no Twitter, o Major compartilhou imagens do Ursinho Pooh segurando uma espingarda.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Com a legenda “Até o Ursinho Pooh pega sua arma quando ouve um barulho a noite”, ele comentou: “Mas segundo alguns “istas” e defensores de bandido, o cidadão de bem é perigoso!”. A postagem não teve muitas curtidas ou comentários, mas aparecerem bolsonaristas defendendo o senador e pessoas que são contra a flexibilização.

O presidente Jair Bolsonaro tem pedido apoio de parlamentares para a manutenção do decreto de flexibilização do porte e posse de armas. O Senado derrubou a versão inicial do decreto, por meio de decretos legislativos que suspendiam os efeitos da medida assinada pelo presidente. A nova versão será novamente analisada pelo Congresso.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum