O que o brasileiro pensa?
26 de fevereiro de 2020, 13h56

Para Eduardo Bolsonaro, “povo” não choraria se houvesse bomba H no Congresso

Deputado respondeu ao tuíte da jornalista Vera Magalhães, endossando a frase dita pelo pai, Jair Bolsonaro, em 2018, de que "se caísse uma bomba H no Parlamento, pode ter certeza, haveria festa no Brasil”

Eduardo Bolsonaro e Vera Magalhães (Montagem)

Em tuíte em que ataca a jornalista Vera Magalhães, que divulgou que o pai, Jair Bolsonaro, está atuando pessoalmente na convocação de apoiadores para o ato de 15 de Março, em favor de um novo AI-5, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) insinuou que o “povo” apoiaria se caísse uma bomba no congresso.

“Se houvesse uma bomba H no Congresso você realmente acha que o povo choraria? Ou você só faz isso p TENTAR criar atrito entre o Presidente e o Congresso?”, tuitou Eduardo em resposta à jornalista.

Em sua publicação, Vera recordou uma frase que Jair Bolsonaro teria dito em 2018 sobre o assunto, de que “se caísse uma bomba H no Parlamento, pode ter certeza, haveria festa no Brasil”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum