Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de junho de 2018, 21h59

Juninho Pernambucano: Temer e Aécio levarão ao túmulo a alcunha de traidores da pátria

“Melhor morrer na solidão silenciosa, que levar com a alma, a traição feita a sua nação”, refletiu o ex-jogador pelo Twitter

Foto: Reprodução/TV Globo

Juninho Pernambucano, ex-jogador que brilhou no Vasco da Gama e na seleção brasileira, continua usando as redes sociais para se posicionar politicamente. Ele escreveu, nesta quarta-feira (20), que figuras como Michel Temer e Aécio Neves levarão para o túmulo a alcunha de “traidores da pátria”.

“Imagine você morrer e levar junto à alcunha de Traidor Da Pátria. Temer, Aécio, juízes, artistas, atletas, jornalistas etc…imagina o livro: Os Maiores Traidores da História do Brasil. Melhor morrer na solidão silenciosa, que levar com a alma, a traição feita a sua nação”, tuitou Juninho.

Ativismo

O ex-jogador já elegeu o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, como “o melhor zagueiro da temporada”, por ele ser conhecido por proteger seus aliados. Em outra oportunidade, disse: “Paneleiros e simpatizantes que viraram manifestoches não precisam aumentar o ódio ao Lula. Podem recuar um pouco e pedir o direito dele de ir às urnas. Deixe o ódio a imagem, voz, escolha de vida de fora. Só no voto vamos recuperar o rumo. Desfaçam o apoio ao golpe”.

E ainda ironizou o procurador Deltan Dallagnol: “Só queria ver mister powerpoint preparando uma apresentação com o nome de Temer, Aécio, FH e o e-mail que diz : ‘o de sempre’. Chega de sacanagem. Vcs acabaram c/ o país. Temer, vai na tv e fala tudo, pelo menos tu recupera um pouco de respeito até o fim da vida”, escreveu.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum