Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de Maio de 2019, 12h09

Para líder do PSL, não é preciso ato para defender Bolsonaro: “Já ganhamos as eleições, já passou isso aí”

Para Luciano Bivar, não há crise e o governo Bolsonaro está resolvendo os problemas das reformas: "então eu vejo sem sentido essa manifestação"

Bolsonaro e Luciano Bivar, presidente do PSL (Reprodução)

O presidente do PSL, Luciano Bivar, em entrevista a Daniel Weterman, nesta terça-feira (21) no site d’O Estado de S.Paulo, disse que não há sentido as pessoas irem às ruas no próximo domingo (26) em defesa de Jair Bolsonaro.

“Para que tirar o povo para uma coisa que já está dentro de casa? Já ganhamos as eleições, já passou isso aí”, disse Bivar.

Segundo ele, não há crise e o governo está “resolvendo os problemas das reformas”.

“Nós fomos eleitos democraticamente, institucionalmente, não há crise ética, não há crise moral, estão se resolvendo os problemas das reformas, então eu vejo sem sentido essa manifestação, mas toda manifestação é válida, é um soluço do povo para expressar o que ele está achando”.

Bivar ainda manifestou preocupação com “extrapolações” entre membros da sigla nos atos de domingo, mas defendeu liberar os filiados a participar individualmente dos protestos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum