Entrevista exclusiva com Lula
19 de setembro de 2018, 19h13

Para Lula, Ibope mostra que esforço da Globo não é suficiente para conter a vontade do povo

“Companheiros (as) precisamos dobrar os nossos trabalhos até o dia 7 de outubro. A justiça do povo será feita nas urnas”, diz a mensagem do ex-presidente em bilhete, publicado no Twitter

Foto: Reprodução

Lula resolveu comentar os resultados da pesquisa Ibope para a presidência da República, divulgada na noite desta terça-feira (18), na qual Fernando Haddad se consolida na segunda colocação e se credencia com boas possibilidade de alcançar o segundo turno, com 19% das intenções de voto. O ex-presidente escreveu um bilhete a mão, que foi publicado por sua equipe no Twitter.

“O Ibope de ontem mostrou que os esforços da Rede Globo já não são suficientes para conter a vontade do povo. Na medida em que Haddad vai andando pelo Brasil, as pesquisas vão refletindo a memória viva do povo brasileiro do que foram nossos governos. Por isso, companheiros (as) precisamos dobrar os nossos trabalhos até o dia 7 de outubro. A justiça do povo será feita nas urnas”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum