Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
08 de maio de 2018, 18h18

Para Marcelo Rubens Paiva, desistência de Joaquim Barbosa “vem de forma patética”

Escritor e jornalista criticou a maneira pela qual o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal anunciou que não será candidato à presidência pelo PSB

Foto: Reprodução/Facebook

Marcelo Rubens Paiva, escritor e jornalista, postou em seu Twitter uma dura crítica ao ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, que anunciou nesta terça-feira (8), também pelo Twitter, que não vai mais disputar as eleições à presidência da República pelo PSB.

“Quando um novato entra na corrida presidencial, os dossiês e esqueletos chacoalham na fuça dele. A família amarela, o bolso fala mais alto, e a desistência vem de forma patética”, escreveu Rubens Paiva.

Joaquim Barbosa vinha sendo visto por alguns analistas como uma tentativa de oxigenar a política. Nas mais recentes pesquisas de intenção de votos, ela aparecia com cerca de 10%, mesmo sem ter oficializado a pré-candidatura.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum