Fórumcast, o podcast da Fórum
15 de agosto de 2018, 10h29

Paraná Pesquisas: Após viralizar com URSAL, Daciolo ultrapassa Meirelles, Boulos e Amoêdo

Com 1,2% de intenção de votos segundo a última pesquisa do Instituto Paraná no cenário sem Lula, Daciolo ficou à frente de João Amoêdo (Novo), que tem 1,1%, Henrique Meirelles (MDB), com 0,9%, e Guilherme Boulos (PSol), com 0,7%.

Reprodução/TV Bandeirantes

Após viralizar durante o debate da Band ao perguntar ao candidato Ciro Gomes (PDT) sobre os planos de criação da Ursal (União das Repúblicas Socialistas da América Latina), Cabo Daciolo (Patriota) é o mais votado entre os candidatos nanicos de 2018. A Ursal é uma ironia criada por uma socióloga crítica da esquerda, ainda em 2001, mas que foi ressuscitada pelo candidato do Patriotas.

Com 1,2% de intenção de votos segundo a última pesquisa do Instituto Paraná no cenário sem Lula, Daciolo ficou à frente de João Amoêdo (Novo), que tem 1,1%, Henrique Meirelles (MDB), com 0,9%, e Guilherme Boulos (PSol), com 0,7%.

Registrada sob o número BR -02891/2018, a pesquisa utilizou uma amostra de 2.002 eleitores através de entrevistas pessoais em 26 estados e no Distrito Federal e em 168 municípios entre os dias 9 e 13 de agosto. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Com informações da coluna Radar, da Revista Veja

Veja também:  Amazônia em chamas: Ruralistas combinaram "dia do fogo" no Whatsapp por apoio a Bolsonaro

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum