Paraquedistas rezam e fazem flexão com Bolsonaro durante ato golpista em Brasília

“Reconhecemos que somos um povo abençoado e temos um presidente escolhido por ti", diz o grupo em oração

Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

Em meio à manifestação golpista que tomou conta do Palácio do Planalto neste domingo (17), o presidente Jair Bolsonaro fez orações e flexões de braço com um grupo de paraquedistas apoiadores do ex-capitão.

“Reconhecemos que somos um povo abençoado e temos um presidente escolhido por ti, um presidente abençoado. Proteja ele, sua família, e todos que tenham seu sangue”, disseram os presentes durante a oração. Depois, gritaram juntos a frase “Bolsonaro somos nós.”

Ao final do encontro, os paraquedistas entregaram ao presidente uma camisa com o nome “Bolsonaro” em destaque. Eles também afirmaram ao ex-capitão que são apoiadores antes mesmo dele ser eleito em outubro de 2018.

Neste sábado (16), o grupo também se reuniu em frente ao Palácio do Planalto para prestar apoio a Bolsonaro e protestar contra a esquerda. "A nossa bandeira é verde, amarela, azul e branca, e permanecerá", diz um dos membros do grupo, finalizando sua declaração com o slogan da campanha de Bolsonaro. "Brasil acima de tudo e Deus acima de todos", diz.

Confira:

https://twitter.com/GugaNoblat/status/1261765790505881600