Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de fevereiro de 2019, 07h17

Parlamentares comparam Bolsonaro a Collor e já falam em “plano B” para o Planalto

Nas conversas, inclusive com integrantes do PSL, Bolsonaro é comparado ao ex-presidente e atual senador Fernando Collor de Mello (PROS/AL), que venceu a eleição em 1989 com grande apoio popular, mas sofreu um processo de impeachment em 1992

Collor, Mourão e Bolsonaro (Arquivo)

Coluna da jornalista Mônica Bergamo, na edição desta quarta-feira (20) da Folha de S.Paulo, informa que a crise que se instalou no Palácio do Planalto já faz com que parlamentares falem abertamente sobre a possibilidade de Jair Bolsonaro (PSL) não chegar até o fim do governo.

Nas conversas, inclusive com parlamentares do PSL, Bolsonaro é comparado ao ex-presidente e atual senador Fernando Collor de Mello (PROS/AL), que venceu a eleição em 1989 com grande apoio popular, mas sofreu um processo de impeachment em 1992.

A instabilidade emocional demonstrada durante o processo de exoneração de Gustavo Bebianno da secretaria-geral da Presidência é citada como um dos fatores que podem levar à queda do capitão.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum