Pastor bolsonarista ironiza cacique Raoni por contaminação com Covid-19

Nas redes, Marcos Coty publica mensagens em favor do presidente e já compartilhou Fake News contra a imprensa

Pastor Marcos Coty comandou o The Send, que recebeu o presidente Jair Bolsonaro no palco | Montagem
Escrito en POLÍTICA el

O pastor Marcos Coty, um dos líderes do movimento chamado Jovens Com Uma Missão (JOCUM) e ferrrenho apoiador do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais, publicou na terça-feira (1) uma imagem ironizando o cacique Raoni Metuktire, internado com o novo coronavírus na última segunda-feira (31).

Coty publicou um uma imagem debochando do líder indígena dizendo que ele "teve o sistema antivírus atualizado". A postagem gerou muitas críticas na caixa de comentários da publicação no Facebook. "Lamentável!!!! Falta de empatia, falta de amor, falta de respeito pelo próximo", disse uma seguidora.

O pastor esteve comandando o evento ultraconservador The Send em fevereiro, trazido pelo Brasil pela ministra Damares Alves. Bolsonaro marcou presença no palco ao lado de Coty.

Nas redes sociais, o pastor publica mensagens em favor do presidente e compartilha postagens de figuras influentes entre os apoiadores do ex-capitão. Coty também já repercutiu fake news criadas pelas redes pró-Bolsonaro e promove ataques ao Supremo Tribunal Federal.

"Apoio o governo Bolsonaro porque ele defende tudo o que eu acredito e que a Bíblia apoia: Deus, família, propriedade, legítima defesa, estado pequeno, economia aberta, austeridade financeira, punição a criminosos e corruptos. Enquanto ele se manter assim, estou com ele", diz em um dos tuítes.

Confira: