Pastor Isidório vai para o mato camuflado caçar Lázaro Barbosa; veja o vídeo

“Os PMs de Brasília e a PM de Goiás não estão conseguindo achar o cara. Você tem que ter os olhos espirituais”, disse o pastor

O folclórico deputado federal pastor Sargento Isidório (Avante-BA) publicou vídeo neste domingo (20) onde aparece camuflado e diz que vai entrar na luta para capturar o “serial killer do DF” Lázaro Barbosa.

Além da camuflagem, o deputado aparece com uma Bíblia na mão e segurando um tronco. Na legenda do vídeo ele afirma: “Nos 110 anos da Igreja Assembleia de Deus, como Soldado de JESUS entrei na luta pra pegar o gadareno Lázaro. Estamos em oração em prol das forças de segurança de Goiás e do Distrito Federal. Queremos você detido, preso. Contanto que você não dispare contra os policiais.”

Em trecho do vídeo, ele diz que não pode “ficar calado com o Lázaro matando tanta gente. É muita morte, muita família. Você não está vendo que isso é coisa do diabo? Eu venho da Bahia, rapaz, eu vou deixar um gadareno (habitante de Gadara, cidade da antiguidade, hoje cidade do Norte da Jordânia). …você não entendeu ainda? Aquilo é um espírito de gadareno. Os PMs de Brasília e a PM de Goiás não estão conseguindo achar o cara. Você tem que ter os olhos espirituais”.

Deputada armada

Vestida com roupas camufladas e armada com um fuzil, a deputada bolsonarista Magda Mofatto (PL-GO) protagonizou uma cena patética nas redes ao encenar a ida à caçada de Lázaro Barbosa, o matador do Distrito Federal, para criticar o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).

Notícias relacionadas:

Aos 72 anos, deputada bolsonarista pega fuzil e sobe em helicóptero para “caçar” Lázaro Barbosa

Esposa de Lázaro Barbosa diz que foi torturada por policiais e faz apelo: “Se entregue”

Janaína Paschoal sai na defesa de Wizard e compara “caçada” à de Lázaro Barbosa

Publicidade

Pastor Isidório terá que se retratar publicamente com Daniela Mercury por postagens homofóbicas

Pastor Isidório em vídeo pró-Haddad: “Jesus não disse armai-vos. Ele disse amai-vos”

Publicidade

“Te cuida, Lázaro. Se o Caiado não deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar”, diz a deputada, de 72 anos, de dentro de um helicóptero de sua propriedade.

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.