Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
31 de dezembro de 2019, 12h12

Pastor Malafaia chama Fabio Porchat de frouxo e grande otário

"Vá brincar com o islamismo do mesmo jeito que você brincou com o cristianismo!", atacou o pastor

Silas Malafaia (Reprodução)

O pastor Silas Malafaia foi às redes sociais na noite desta segunda-feira (31) para criticar o ator Fabio Porchat, do Porta dos Fundos, pelo filme Especial de Natal. O filme despertou a ira de bolsonaristas e fundamentalistas religiosos por retratar, ironicamente, um Jesus Cristo homossexual. Na publicação, Malafaia agride Porchat verbalmente chamando-o de “covarde e frouxo”.

“Porchat! O que você fez é contra a lei , deixe de ser dissimulado e vai ler o artigo 208 do código penal. Você gosta de brincar? Vá brincar com o islamismo do mesmo jeito que você brincou com o cristianismo! Você não brinca com eles porque é um covarde e frouxo. Grande otário!”, escreveu no Twitter.

Em seu canal de YouTube, o pastor também tocou no assunto, desta vez desafiando os atores a fazer um vídeo “mostrando Maomé como gay”. O líder do Ministério Vitória em Cristo argumenta que os atores cometeram crime ao “esculhambar o cristianismo” retratando Jesus Cristo como um homem gay.

Nesta segunda, Porchat também voltou a comentar sobre a repercussão do especial de Natal, em artigo publicado no jornal O Globo. “Sinto lhe informar, mas com religião se brinca sim. Com qualquer uma. Se brinca com religião, com futebol, com política, com a minha mãe, com o Detran, com o que você quiser. Isso não sou eu que estou dizendo, é a Constituição brasileira”, afirmou o ator no início do texto.

Confira:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum