Fórumcast, o podcast da Fórum
27 de junho de 2019, 11h27

Pastor Marco Feliciano diz ser candidato ideal a vice-presidente de Bolsonaro em 2022

“Todos sabemos que o vice-presidente Mourão se indispôs com o presidente. Pois digo que, em 2022, Bolsonaro terá um vice-presidente evangélico”, disse Feliciano, ressaltando que é o melhor nome para o posto

Marco Feliciano e Bolsonaro (Reprodução)

Menos de um mês após o presidente Jair Bolsonaro defender um ministro do STF evangélico, o deputado federal Marco Feliciano (PODE-SP) apoiou nesta quinta-feira (27) a indicação de um vice-presidente evangélico em uma eventual chapa para a reeleição em 2022. Para o posto, ele apontou a si mesmo como nome ideal.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Todos sabemos que o vice-presidente Mourão se indispôs com o presidente. Pois digo que, em 2022, Bolsonaro terá um vice-presidente evangélico”, disse ele à revista Época, lembrando ainda que o então senador Magno Malta (PR-ES), evangélico e cantor gospel, chegou a figurar como possível candidato a vice antes da definição da chapa de Bolsonaro às eleições.

Para o deputado, o difícil é encontrar um nome que una todas as correntes evangélicas, como Assembleia de Deus, Universal, Batista, Quadrangular. No entanto, esta pessoa agregadora seria ele:

“Se não temos um nome que converge todas as igrejas evangélicas, não tenho dúvidas de que tem de ser um nome que transite em todas elas. E não vejo quem faz isso hoje melhor do que eu”, afirmou.

Não é a primeira vez que o parlamentar se manifesta a favor da chapa com Bolsonaro para 2022. Durante a marcha para Jesus, realizada na semana passada em São Paulo, Feliciano comentou que seria “a chapa dos sonhos”.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum