Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
27 de junho de 2019, 11h27

Pastor Marco Feliciano diz ser candidato ideal a vice-presidente de Bolsonaro em 2022

“Todos sabemos que o vice-presidente Mourão se indispôs com o presidente. Pois digo que, em 2022, Bolsonaro terá um vice-presidente evangélico”, disse Feliciano, ressaltando que é o melhor nome para o posto

Marco Feliciano e Bolsonaro - Foto: Reprodução

Menos de um mês após o presidente Jair Bolsonaro defender um ministro do STF evangélico, o deputado federal Marco Feliciano (PODE-SP) apoiou nesta quinta-feira (27) a indicação de um vice-presidente evangélico em uma eventual chapa para a reeleição em 2022. Para o posto, ele apontou a si mesmo como nome ideal.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Todos sabemos que o vice-presidente Mourão se indispôs com o presidente. Pois digo que, em 2022, Bolsonaro terá um vice-presidente evangélico”, disse ele à revista Época, lembrando ainda que o então senador Magno Malta (PR-ES), evangélico e cantor gospel, chegou a figurar como possível candidato a vice antes da definição da chapa de Bolsonaro às eleições.

Para o deputado, o difícil é encontrar um nome que una todas as correntes evangélicas, como Assembleia de Deus, Universal, Batista, Quadrangular. No entanto, esta pessoa agregadora seria ele:

“Se não temos um nome que converge todas as igrejas evangélicas, não tenho dúvidas de que tem de ser um nome que transite em todas elas. E não vejo quem faz isso hoje melhor do que eu”, afirmou.

Não é a primeira vez que o parlamentar se manifesta a favor da chapa com Bolsonaro para 2022. Durante a marcha para Jesus, realizada na semana passada em São Paulo, Feliciano comentou que seria “a chapa dos sonhos”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum