Patrícia Lélis denuncia que teve CPF usado para pedido de auxílio emergencial

Jornalista, que trava uma batalha judicial contra Eduardo Bolsonaro e mora nos Estados Unidos desde o fim das eleições de 2018, fez a denúncia nas redes sociais

Patrícia Léllis (Arquivo)
Escrito en POLÍTICA el

A jornalista Patrícia Lélis, que trava uma batalha judicial contra o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), denunciou neste domingo (14) que teve seu CPF usado para requisição do auxílio emergencial de R$ 600 pago pelo governo federal durante a pandemia do coronavírus.

"De madrugada recebi um e-mail super estranho, com meus dados falando sobre o auxílio emergencial. Fui conferir no próprio app do auxílio emergencial e pasmem: ALGUÉM USOU MEU CPF para fazer o pedido e foi aprovado", escreveu ela, que mora nos Estados Unidos desde o fim das eleições de 2018.

"Muito me indigna a Caixa/DATAPREV ter um sistema tão porco, sem nenhuma segurança e fácil de fraude! Agora lá vou eu gastar com advogado para saber quem usou meu CPF e para onde esse dinheiro foi e detalhe: Não moro no Brasil desde que Bolsonaro foi eleito e quando me mudei fiz toda a declaração necessária de estar morando em outro país", escreveu, marcando os pefis da Caixa Econômica Federal e da Dataprev.

https://www.instagram.com/p/CBafvTjpzu9/?utm_source=ig_web_copy_link