Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de fevereiro de 2020, 16h34

Paulo Coelho diz que Damares é “Dercy Gonçalves de direita”

"De direita e moralista", descreveu o jornalista Sérgio Augusto, autor da comparação

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O escritou Paulo Coelho usou as redes sociais neste domingo (2) para criticar a ministra Damares Alves, da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Ele fez uma comparação entre a pastora e a atriz Dercy Gonçalves.

“Melhor definição de Damares vem de Sérgio Augusto: ‘uma Dercy Gonçalves de direita'”, tuitou o escritor. Em resposta, o jornalista detalhou a comparação: “de direita e moralista”.

“Prefiro mil vezes a Darcy cantando ‘A Perereca da Vizinha'”, completou Augusto.

Paulo Coelho, crítico frequente do governo Bolsonaro, ainda fez outra publicação neste domingo sobre o ex-capitão. “Apoiadores de Bolsonaro (o dinossauro e o cego)”, tuitou Coelho junto a uma imagem da série de cards “Dinosaurs Attack!” (em português, “dinossauros atacam”) em que um homem cego caminha em direção a um animal pré-histórico.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum