Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de julho de 2019, 11h33

Paulo Guedes citou prefeito de Araraquara, do PT, antes de prisões dos supostos hackers

Guedes deu mostras de que toda a operação foi combinada previamente com o governo Jair Bolsonaro ao fazer ameaças veladas ao prefeito da cidade, Edinho Silva (PT), durante ato para lançamento do plano de saques do FGTS no Palácio do Planalto

Paulo Guedes em ato no Planalto com Bolsonaro (Foto: Presidência da República)

Minutos antes do anúncio da prisão de um suposto grupo de hackers em uma ação da Polícia Federal em Araraquara, interior de São Paulo, o ministro da Economia, Paulo Guedes, deu mostras de que toda a operação foi combinada previamente com o governo Jair Bolsonaro ao fazer ameaças veladas ao prefeito da cidade, Edinho Silva (PT), durante ato para lançamento do plano de saques do FGTS no Palácio do Planalto.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Segundo a coluna Radar, da revista Veja, no ato ao lado de Bolsonaro, Guedes usou a prefeitura de Araraquara como exemplo de gestores que têm “dificuldades” com as verbas “carimbadas”, destinadas para fins específicos.

Blog do Rovai: Há indícios de que o hacker de Araraquara pode ter sido inventado para salvar Moro e condenar Glenn Greenwald

O ministro de Bolsonaro ameaçou dizendo que que se o prefeito d e Araraquara usar o dinheiro destinado a compra de uniforme escolar para adquirir ambulância, ele vai preso.

Edinho Silva foi ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência durante o governo Dilma Rousseff (PT), entre 2015 e 2016, e atuou como tesoureiro da campanha da petista na disputa para a reeleição.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum