Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de novembro de 2019, 18h06

Paulo Guedes diz que existe “grande barulho” sobre a repercussão da fala de Eduardo Bolsonaro

Ministro da Economia voltou a repetir que as instituições no Brasil estão funcionando perfeitamente

Foto: Fotos: Gustavo Raniere/Ministério Fazenda

A opinião do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) de que o país pode ter um novo AI-5 incomodou pessoas dos mais variados segmentos políticos, mas não ao ministro da Economia. Segundo Paulo Guedes, existe pouco foco nos sinais de que o Brasil está crescendo.

“Desde a eleição existe um foco demasiado grande no barulho e pouco foco nos sinais. Os sinais são o choque de energia barata, a revolução no setor de óleo e gás, a redução do desemprego, as instituições funcionando”, disse Guedes.

O ministro assegurou que a democracia no país não está em risco, e não é de hoje que ele vem dizendo isso. “Tenho dito desde a campanha que em nenhum momento achei que nosso regime democrático estivesse em risco. Quanto a esses desentendimentos eventuais, o que eu constato em Brasília é o aperfeiçoamento ininterrupto das instituições”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum