Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de fevereiro de 2020, 21h02

Paulo Guedes pode abandonar governo por divergências com Bolsonaro

Os embates do ministro com o presidente têm aumentado e, segundo fontes próximas, "está difícil de segurar"

Paulo Guedes e Bolsonaro - Foto: Reprodução

O ministro da Economia, Paulo Guedes – o “posto Ipiranga” do presidente Jair Bolsonaro -, pode abandonar o cargo após novos atritos com o ex-capitão.

Segundo reportagem publicada pelo Congresso em Fogo nesta terça-feira (18), a situação está cada vez mais difícil nos bastidores e o pavio curto de Guedes está a ponto de explodir.

O ministro faz questão de incluir novas regras para o funcionalismo público na Reforma Administrativa do governo, enquanto Bolsonaro anuncia publicamente que não vai mexer com os servidores.

“Eles só pensam em eleição”, teria dito o ministro a amigos, ao reclamar que lhe falta autonomia. Fontes próximas de Guedes dizem que “está difícil de segurar”.

Se cair, Guedes ainda pretende cair atirando, revelando as motivações pelas quais abandonou o ex-capitão.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags