Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
22 de fevereiro de 2020, 08h18

Paulo Guedes quer agilizar liberação de cassinos no Brasil

Projeto conta com apoio de empresários do jogo e teria ganho a simpatia do presidente depois de uma viagem de Flávio Bolsonaro a Las Vegas, no mês passado

Paulo Guedes - Foto: Reprodução/SBT

O ministro da Economia, Paulo Guedes, não esconde, ao menos entre seus interlocutores mais próximos, seu apoio ao projeto de liberação dos jogos de azar no Brasil. A ideia também é apoiada por empresários do jogo e integrantes da cúpula do Planalto.

Em entrevistas, o ministro também já declaro que o Brasil tem todas as condições de abrigar esses empreendimentos que, segundo ele, ajudariam a impulsionar o “turismo de luxo”.

A posição favorável de Bolsonaro à proposta também é considerada bastante provável, especialmente depois de uma recente viagem do senador Flávio Bolsonaro a Las Vegas e Miami, na qual se reuniu com representantes do setor nos Estados Unidos.

Além de Guedes, outros que trabalham no projeto são o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e o presidente da Embratur, Gilson Machado. Outro aliado da proposta é o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o lutador de MMA Vitor Belfort, nomeado por Bolsonaro como embaixador do turismo do Brasil, e que esteve com Flávio na viagem aos Estados Unidos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum