Paulo Gustavo é homenageado na CPI do Genocídio: Que nosso trabalho seja em sua honra

"Que a memória de Paulo Gustavo e o impacto que o Brasil tem nesse momento da perda desse artista tão querido, que deixa um vazio enorme na alma de todos os brasileiros, inspire os trabalhos dessa CPI", afirmou Randolfe Rodrigues

Paulo Gustavo e os filhos (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

A sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, que ouve nesta quarta-feira (5) o ex-ministro Nelson Teich, foi aberta com uma homenagem ao ator Paulo Gustavo, proposta pelo senador Humberto Costa (PT-PE).

Antes do início dos trabalhos, o presidente da comissão, Omar Aziz (PSD-AM), pediu que os presentes se levantassem e guardassem um minuto de silêncio em memória de Paulo Gustavo e das milhares de vacinas enlutadas pela Covid-19 no Brasil.

"A cultura é o espelho e a mensagem de um povo. E que a memória de Paulo Gustavo e o impacto que o Brasil tem nesse momento da perda desse artista tão querido, que deixa um vazio enorme na alma de todos os brasileiros, inspire os trabalhos dessa Comissão Parlamentar de Inquérito. Que o nosso trabalho seja em honra de Paulo Gustavo e de tantas famílias enlutadas brasileiras", afirmou o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), autor da proposta e vice-presidente da CPI.