Paulo Pimenta: Bolsonaro transformou o Planalto em um bunker para proteger seus crimes

Deputado questionou "medos" do presidente, como o de mostrar seu exame do coronavírus, e disse que "quem não deve não teme"

Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) foi às redes sociais na manhã desta quinta-feira (7) para afirmar que o presidente Jair Bolsonaro usa seu cargo para "proteger seus crimes", mas que seu governo está "mergulhado no pântano da mentira".

"Por que Bolsonaro tem tanto medo da verdade? a) Tem medo que Queiroz possa depor, b) tem medo do inquérito da Marielle, c) tem medo do inquérito do Capitão Adriano, d) tem medo do inquérito das Fake News, e) tem medo do inquérito do STF, f) tem medo no inquérito do AI5", escreveu o deputado no Twitter.

Em seguida, o deputado cita o medo do presidente em divulgar seu exame do coronavírus, algo que precisou ser ordenado pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3) nesta quarta-feira (6).

"g) tem medo de mostrar o exame do coronavírus, h) tem medo de mostrar o vídeo da reunião com Ministros. Não era o @jairbolsonaro que dizia 'quem não deve não teme'? Um governo mergulhado no pântano da mentira que transformou o Planalto em um Bunker para proteger seus crimes", continuou.

Confira:

https://twitter.com/DeputadoFederal/status/1258329011224301569
https://twitter.com/DeputadoFederal/status/1258330110438060032