O que o brasileiro pensa?
07 de maio de 2020, 09h43

Paulo Pimenta: Bolsonaro transformou o Planalto em um bunker para proteger seus crimes

Deputado questionou "medos" do presidente, como o de mostrar seu exame do coronavírus, e disse que "quem não deve não teme"

Reprodução

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) foi às redes sociais na manhã desta quinta-feira (7) para afirmar que o presidente Jair Bolsonaro usa seu cargo para “proteger seus crimes”, mas que seu governo está “mergulhado no pântano da mentira”.

“Por que Bolsonaro tem tanto medo da verdade? a) Tem medo que Queiroz possa depor, b) tem medo do inquérito da Marielle, c) tem medo do inquérito do Capitão Adriano, d) tem medo do inquérito das Fake News, e) tem medo do inquérito do STF, f) tem medo no inquérito do AI5”, escreveu o deputado no Twitter.

Em seguida, o deputado cita o medo do presidente em divulgar seu exame do coronavírus, algo que precisou ser ordenado pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3) nesta quarta-feira (6).

“g) tem medo de mostrar o exame do coronavírus, h) tem medo de mostrar o vídeo da reunião com Ministros. Não era o @jairbolsonaro que dizia ‘quem não deve não teme’? Um governo mergulhado no pântano da mentira que transformou o Planalto em um Bunker para proteger seus crimes”, continuou.

Confira:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum