Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de dezembro de 2019, 09h14

Paulo Pimenta: “O que falta para algum juiz decretar a prisão de Flávio Bolsonaro?”

“E Sérgio Moro, o juiz celebridade, virou advogado da família, embora ocupe o cargo de Ministro da Justiça”, disse ainda o deputado

Foto: Reprodução/Twitter Paulo Pimenta

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) reagiu, na manhã desta quinta-feira (19), às denúncias do Ministério Público contra o esquema de “rachadinha” no comitê do então deputado estadual, Flávio Bolsonaro. Em sua conta do Twitter, Pimenta pergunta: “O que falta para algum juiz decretar a prisão de Flávio Bolsonaro?”

O deputado recorda ainda que “existem muito mais esquemas no mundo das milícias do que a ‘rachadinha’ do Flávio Bolsonaro e os 39 Kg de cocaína no avião do Jair. E Sérgio Moro, o juiz celebridade, virou advogado da família, embora ocupe o cargo de Ministro da Justiça”.

Antes de perguntar sobre a prisão do senador, filho do presidente Jair Bolsonaro, Pimenta enumera os crimes:

“- Recibos de 483 depósitos. – Dinheiro de assessores. – Muitos eram funcionários-fantasmas. – O cabeça do esquema é pessoa poderosa (argumento para prender o Ricardo Coutinho ontem)”.

 

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum