Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
04 de Maio de 2018, 14h45

Paulo Pimenta: “Se a capa da Veja é verdade, o sistema de Justiça faliu”. Vídeo

Deputado federal do (PT-RS) posta mensagem em sua página do Facebook na qual demonstra indignação com a matéria de capa da semanal: “"Eu custo a acreditar que esta matéria seja verdadeira”

Foto: Kamilla Ferreira/Agência PT

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) publicou em sua página no Facebook um vídeo, no qual faz comentários indignados a respeito da matéria de capa da revista Veja. A semanal garante que teve acesso à ala restrita da Polícia Federal e revela detalhes dos primeiros 30 dias de cadeia do ex-presidente.

“Se isso é verdade é a desmoralização total do sistema de justiça brasileiro. É a instalação definitiva do Estado Policial, em cumplicidade com a mídia. O assassinato de reputações como método de destruição de adversários protagonizado pela Lava Jato e seus bajuladores é um fato de gravidade ímpar, pois revela o conluio, a cumplicidade da mídia com a Lava Jato, para destruir reputações”, afirmou”.

“Se esta matéria for verdadeira, significa a falência do Sistema Judiciário brasileiro e que a cada dia revela a sua capacidade de ser pior. Estamos assistindo há dias um tratamento desumano jamais visto a um líder político que é um chefe de estado reconhecimento internacionalmente”, disse o parlamentar. Se for real é mais um sinal da instalação do estado policial no Brasil. Eu custo a acreditar que esta matéria seja verdadeira. Quero crer que não seja verdadeira”, disse.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum