Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de fevereiro de 2018, 09h35

Paulo Preto perde no STJ ação de indenização contra a TV Globo

Emissora o vinculou em esquema de propinas para o PSDB

A coluna de Mônica Bergamo informa que o ex-diretor da Dersa, Paulo Vieira Souza, o Paulo Preto, perdeu ação em que pedia indenização à TV Globo por reportagens que o vinculavam a um esquema de propinas para o PSDB. O STJ (Superior Tribunal de Justiça) confirmou sentenças de instâncias inferiores que deram ganho de causa à emissora.

Documentos enviados por autoridades da Suíça ao Brasil revelaram a existência de R$ 113 milhões em contas atribuídas a Vieira Souza naquele país.

Paulo Preto é investigado em inquérito no STF (Supremo Tribunal Federal) sob suspeita de ser operador do senador José Serra (PSDB-SP) em desvios de recursos do Rodoanel, obra viária que circunda a capital paulista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum