Entrevista exclusiva com Lula
29 de novembro de 2019, 14h05

Paulo Teixeira denuncia Bolsonaro na PGR e TCU por boicote ao jornal Folha de S.Paulo

Deputado diz que considera a atitude do presidente como "um grave ataque à democracia e à liberdade de imprensa"

Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O vice-presidente nacional do PT, Paulo Teixeira, anunciou nesta sexta-feira (29) que protocolou na Procuradoria Geral da República (PGR) e no Tribunal de Contas da União (TCU) uma representação contra o presidente Jair Bolsonaro por boicote ao jornal Folha de S.Paulo.

Presidente anunciou nesta sexta-feira (29) que vai deixar de comprar produtos de empresas que anunciam no jornal. Na quinta-feira (28), ele também confirmou que a Folha foi excluída pela Presidência da República da lista de periódicos que serão assinados pelo governo.

Ao anunciar sua denúncia nas redes sociais, o deputado acrescentou que considera a atitude de Bolsonaro como “um grave ataque à democracia e à liberdade de imprensa”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum