Fórumcast #19
03 de julho de 2018, 15h59

Paulo Teixeira rebate Dallagnol e pergunta se ele presta serviço aos EUA

“Caríssimo Dallagnol. Quando você fala da justiça estar a serviço de um chefe, você se refere aos serviços que você presta aos EUA? @deltanmd”, provocou o deputado

O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) rebateu o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, nesta terça-feira (3). “Caríssimo Dallagnol. Quando você fala da justiça estar a serviço de um chefe, você se refere aos serviços que você presta aos EUA? @deltanmd”, escreveu o parlamentar pelo Twitter.

Dallagnol postou que o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, contrariou determinação de Sergio Moro, no sentido da obrigatoriedade do uso de tornozeleira eletrônica ao ex-ministro Zé Dirceu, porque o petista teria sido ‘ex-chefe’ do magistrado.

A insinuação de Dallagnol contra Toffoli também foi feita via Twitter. Na segunda (2), o ministro do STF cassou decisão de Moro que obrigava o uso de tornozeleira eletrônica por Dirceu, que havia sido libertado pela Segunda Turma do Supremo na semana passada.

Veja também:  "Os tempos são duros, mas já foram piores", diz Juca Kfouri após demissão da ESPN

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum