Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de julho de 2018, 15h59

Paulo Teixeira rebate Dallagnol e pergunta se ele presta serviço aos EUA

“Caríssimo Dallagnol. Quando você fala da justiça estar a serviço de um chefe, você se refere aos serviços que você presta aos EUA? @deltanmd”, provocou o deputado

O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) rebateu o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, nesta terça-feira (3). “Caríssimo Dallagnol. Quando você fala da justiça estar a serviço de um chefe, você se refere aos serviços que você presta aos EUA? @deltanmd”, escreveu o parlamentar pelo Twitter.

Dallagnol postou que o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, contrariou determinação de Sergio Moro, no sentido da obrigatoriedade do uso de tornozeleira eletrônica ao ex-ministro Zé Dirceu, porque o petista teria sido ‘ex-chefe’ do magistrado.

A insinuação de Dallagnol contra Toffoli também foi feita via Twitter. Na segunda (2), o ministro do STF cassou decisão de Moro que obrigava o uso de tornozeleira eletrônica por Dirceu, que havia sido libertado pela Segunda Turma do Supremo na semana passada.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum