Pedro Cardoso diz que não há modo de ficar milionário que não seja roubando os outros

A polêmica declaração foi feita no canal da jornalista Leda Nagle no YouTube

O ator Pedro Cardoso continua a disparar a sua metralhadora giratória. O alvo dessa vez são os milionários. Segundo ele, em declaração feita no programa da jornalista Leda Nagle, no YouTube, “não há nenhum modo de um homem ficar milionário que não seja roubando os outros, entende?”  O assunto surgiu quando os dois conversavam sobre empresas como o Google e o Facebook, às quais o ator tem críticas.

“Não acredito num milionário. Se você botar um milionário na minha frente, eu não acredito. Não há nenhum modo de um homem ficar milionário que não seja roubando os outros, entende? Não há”, afirmou.

Em sequência, falou sobre a questão social no País: “Meus grandes amigos na Grande Família eram as pessoas mais pobres com quem eu trabalhava. Eram eles que me informavam qual é o mundo que o Agostinho [Carrara, seu personagem na série] habitava.”

“Não é andando de carro blindado que a gente aprende o que é o Brasil. Eu sou um menino branco, rico e nascido na zona sul do Rio de Janeiro. Pra conhecer o Brasil tive que ficar amigo de quem não nasceu no lugar que nasci. Minha família tinha dinheiro, fui criado dentro do Country Club”, complementou.

 

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR