Fórumcast, o podcast da Fórum
27 de outubro de 2018, 20h33

Pela democracia, Cleo Pires pede: “vamos por favor votar 13 amanhã”

Em vídeo, a atriz pede para os seguidores não votarem "branco, nem nulo, nem 17". "Amanhã vamos por favor votar 13”.

Neste sábado (27), atriz e cantora Cleo Pires, postou stories em seu Instagram em apoio ao candidato Fernando Haddad. No vídeo, a atriz pede para os seguidores não votarem “branco, nem nulo, nem 17”. “Amanhã vamos por favor votar 13”.

Na sequência, Cleo Pires compartilhou matérias sobre o candidato do PT em ato no Rio de Janeiro e um lembrete: “lembre que a Venezuela é governada por um milico ditador desqualificado. Não por um professor”, escreveu a atriz.

Em outros dois vídeos, Cleo Pires finaliza lembrando que estávamos avançando em questões de direito, raciais e LGBTs, e que se parar para estudar, Bolsonaro nunca fez nada pelo Brasil.

Confira o vídeo.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum