Fórumcast, o podcast da Fórum
24 de outubro de 2018, 19h41

“Pelo direito de divergir e ser respeitado”, posta Brown em legenda de foto de Haddad

Cantor fez críticas ao PT durante seu discurso no Rio de Janeiro mas reafirmou seu apoio a Fernando Haddad com uma foto do petista

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação

Depois de subir no palanque do candidato Fernando Haddad (PT) e fazer críticas ao partido do presidenciável, o cantor Mano Brown postou uma foto do petista em suas redes sociais dizendo: “Pelo direito de divergir e ser respeitado”. Em seguida, o rapper postou a rashtag #Haddad13.

A fala do músico causou grande polêmica nas redes sociais. O candidato Jair Bolsonaro (PSL) chegou a compartilhar o vídeo em que Brown faz duras críticas ao PT dizendo que concordava com ele. Em resposta, Haddad disse que o militar se surpreende com o fato de poder existir alguém que diverge de um candidato.

Pelo Twitter, o presidenciável petista disse que Brown “tem toda a razão”. “Precisamos voltar pra periferia de coração aberto porque a periferia não votou com a gente no primeiro turno. Vamos voltar para a base pra governar o Brasil com a base, como sempre fizemos”.

Em discurso na Lapa, no Rio de Janeiro, Brown falou das “falhas na comunicação” do PT e fez um convite ao partido e aos apoiadores. “Se nós somos o partido dos Trabalhadores, o partido do povo, nós temos que entender o que o povo quer. Se não sabe, volta para a base e vai procurar saber”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum