O que o brasileiro pensa?
24 de maio de 2020, 16h47

Pelo Instagram, Rivaldo diz que “Deus usou saída de Moro para reeleger Bolsonaro”

Ex-jogador disse que ficou triste pela saída do ex-ministro, mas que “depois que assisti o vídeo da reunião de 22 de abril, estou vendo que Deus usou essa saída para reeleger o nosso presidente em 2022”

Rivaldo e Bolsonaro (foto: montagem)

Bolsonarista convicto, o ex-futebolista Rivaldo usou sua conta de Instagram para expressar sua opinião sobre o vídeo da reunião ministerial de 22 de abril.

“Venho aqui agradecer ao ex ministro pela sua demissão. Com a saída dele muita coisa aconteceu que ninguém ficou feliz. Até eu fiquei triste pela saída dele, mas depois do vídeo que eu assisti da reunião do dia 22 de abril sobre o que o presidente falou, estou vendo que Deus usou essa saída do ex ministro para reeleger novamente o nosso presidente Jair Bolsonaro em 2022. O Brasil agradece. Deus é fiel sempre”, escreveu Rivaldo.

A publicação inclui uma foto de Bolsonaro de máscara e com a mão no peito.

Veja aqui a reprodução do post original:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum