O que o brasileiro pensa?
24 de outubro de 2018, 14h21

Pelo Twitter, Bolsonaro ameaça o jornal Folha de S.Paulo: “a mamata vai acabar”

Sem ir a debates e com agenda pública reduzida, o candidato faz campanha pelas redes. Ele também postou parte do vídeo em que Mano Brown faz críticas ao PT.

Jair Bolsonaro (Arquivo)

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) voltou a ameaçar parte da imprensa que não se alinha às suas ideias, nesta quarta-feira (24). Após a Folha de S.Paulo divulgar que pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que a Polícia Federal investigue ameaças a jornalistas – entre elas, Patrícia Campos Mello, autora da reportagem sobre o #caixa2doBolsonaro -, o capitão da reserva fez ameaças ao jornal.

“A mamata da folha de são paulo vai acabar, mas não é com censura não! O dinheiro público que recebem para fazer ativismo político vai secar, e mais, com sua credibilidade no ralo com suas informações tendenciosas são menos sérias que uma revista de piada!”, tuitou.

Mano Brown

Sem ir a debates e com agenda pública reduzida, o candidato faz campanha pelas redes. Hoje ele também postou parte do vídeo em que o rapper Mano Brown faz críticas ao PT em ato de campanha de Fernando Haddad (PT), nos Arcos da Lapa, na noite de ontem. “Concordo com o Mano Brown”, publicou o militar da reserva, com sinal de positivo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum