Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
04 de dezembro de 2019, 22h22

Pelo WhatsApp, Carla Zambelli confirma se chamar Joice Hasselmann de “Peppa” é quebra de decoro

Zambelli foi flagrada questionando assessor se haveria cometido infração por ofender Joice Hasselmann na CPMI das Fake News; registro é do fotógrafo Lula Marques

Foto: Lula Marques

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) foi flagrada pelas lentes do fotógrafo Lula Marques questionando via WhatsApp um contato identificado como Bruno Carmona se seria quebra de decoro chamar a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) de “Peppa” durante a CPMI das Fake News nesta quarta-feira (4). Carmona é assessor de assuntos internacionais do deputado Filipe Barros (PSL-PR).

Relacionada por Hasselmann como uma das parlamentares do PSL que atuam na disseminação de ataques nas redes sociais, Zambelli protagonizou um bate boca com a ex-líder do governo na CPMI e chamou a ex-amiga de “Peppa”. Tal ataque é bastante usado pelas milícias digitais bolsonaristas para ofender a ex-aliada.

Na conversa Zambelli questiona: “Eu só chamei de Pepa. Isso é quebra de decoro?”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum