Fórum Educação
28 de setembro de 2017, 10h25

Perfil de apoio a Sérgio Cabral é reativado no Facebook e vira meme

A mensagem diz: "Boa tarde. Esta página está sendo reativada com o objetivo de divulgar as principais realizações da gestão do ex-governador Sérgio Cabral”

A mensagem diz: “Boa tarde. Esta página está sendo reativada com o objetivo de divulgar as principais realizações da gestão do ex-governador Sérgio Cabral”

Da Redação*

Uma página de apoio ao ex-governador do Rio, Sergio Cabral (PMDB), condenado a mais de 50 anos de prisão, foi reativada com a seguinte mensagem, publicada por volta das 18h desta quarta-feira (27) e ganhou forte repercussão nas redes sociais:

“Boa tarde. Esta página está sendo reativada com o objetivo de divulgar as principais realizações da gestão do ex-governador Sérgio Cabral. Apesar de alguns tentarem responsabilizá-lo por todas as coisas ruins que vem acontecendo no Estado do Rio, é importante lembrar das grandes conquistas alcançadas entre 2007 e 2014. #apoioasergiocabral”

A publicação já conta com quase quatro mil curtidas, 1.000 compartilhamentos e mais de sete mil comentários por volta das 19h. A última publicação da página é do dia 17 de julho de 2014.

Internautas repercutem a publicação e fazem piadas e críticas

“Está roubando o Wi-Fi de outra cela?”; “Vcs precisam reativar as contas do Rio de Janeiro com tudo que foi roubado! Isso sim!”; ” “‘Conquistas entre 2007 e 2014’ Encher o próprio bolso desviando dinheiro público foi a única “conquista”; “Devolve o que é nosso! Quero salário digno e em dia”; foram alguns dos comentários contra o ex-governador do Rio.

O site oficial de Sergio Cabral, por sua vez, permanece fora do ar.

*Com informações do Jornal do Brasil

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum